Conheça as equipes do Grupo D, da LNFA 2017
Foto: Arte: Anah Padovani

Conheça as equipes do Grupo D, da LNFA 2017

Conheça as equipes do Grupo D, na Conferência Sudeste

Betim Bulldogs

Cores: Preto e Amarelo

Cidade: Betim – MG

Head Coach: Ramon Gomes

Participações na Liga: Primeiro ano

Breve história do time: Time com pouco mais de um ano, realizou seu primeiro jogo em dezembro de 2016.

Curiosidades: Como acontece na maioria dos times a equipe é mantida pelos atletas. A Inscrição no Campeonato Mineiro aconteceu depois dos atletas arrecadarem dinheiro vendendo água nos sinais de trânsito da cidade. Por curiosidade o prefeito de Betim é o dono da SADA Transporte, patrocinador master do Cruzeiro de Belo Horizonte. Apesar de ter jogado apenas três vezes em Betim, a equipe mantém uma invencibilidade jogando em sua cidade.

 

Juiz de Fora Imperadores

Cores: Dourado e Preto

Cidade: Juiz de Fora – MG

Head Coach: Rodrigo Pimentel

Participações na Liga: Primeiro ano

Breve história do time: O Juiz de Fora imperadores é o resultado de uma união entre os antigos Mamutes e Red fox. A união aconteceu no dia 15/02/2017. Desde o time já disputou 5 jogos, ficando em segundo lugar no campeonato mineiro de 2017.

 

Ocelots Futebol Americano

Cores: Preto e laranjam.

Cidade: Jundiaí – SP.

Head Coach: Arthur montagnoli.

Participações na liga: Primeiro ano.

Breve história do time: Fundado em 2011, Ocelots disputa campeonatos a 4 anos, fomos campeões duas vezes da Taça 9 de Julho e chegamos em todos os play offs de campeonatos que disputando.

Curiosidades: o time deseja acrescentar sempre bons jogos, não apenas dentro do Campo, mas também nas organizações dos jogos, desejamos crescer no futebol americano e ajudar a liga crescer também.

 

Macaé Oilers

Cores: Preto e Amarelo

Cidade: Macaé – RJ

Head Coach: Thiago "vovô" Werneck

Participações na Liga: Primeiro ano

Breve história do time: Em meados de 2013, após encontrar um grupo de rapazes que brincavam de futebol americano nas areias de Macaé, o atual presidente da equipe, Nivaldo Fonseca, já praticante do esporte, decidiu se juntar com os rapazes com o intuito inovador de trazer o esporte para a cidade, porém com mais seriedade. Após esse encontro, Nivaldo, Gabriel Lazaro, atual QB da equipe, e Arthur Haiidamus, linebacker, decidiram fundar o Macaé Oilers e migrar das areias para o gramado, com a finalidade de seguir o trilho de outros times do estado, como o Patriotas e o Flamengo FA, ambos oriundos das competições de areia do RJ

 

Curiosidades: Bi-campeão estadual

 

Palmeiras Locomotives

Cores: Verde e Branco

Cidade: São Paulo – SP

Head Coach: China

Participações na Liga: Primeiro ano.

Breve história do time: O Palmeiras Locomotives voltou para a modalidade Full pads em 2015. De lá para cá estamos em constante evolução. Esse ano conseguimos apoios e parcerias muito boas para o bom andamento da equipe, desde rede de academias (Runner), como Nutricionista esportivo, Fisioterapia e psicologia desportiva.

 

Curiosidades: Com algumas mudanças na CT e com a Chegada do Mattos como nosso Coordenador Ofensivo, a surpresa fica por conta de Chiplay, que retorna aos campos para defender o Palmeiras Locomotives.